terça-feira, 30 de agosto de 2011

Cine Banquete recebe vídeos até a próxima sexta (02)

Quer exibir seu vídeo de até 25 minutos no Cine Banquete e ainda não enviou material? Tá esperando o quê? É só até a próxima sexta-feira (02)! O material selecionado comporá a décima segunda edição da mostra cineclubista e competitiva Banquete de Curtas. Os selecionados serão anunciados por e-mail até o dia 07 de setembro e a sessão acontecerá no dia 14 deste mesmo mês. A mostra acontece no bar e restaurante Banquete, na Rua do Lima, em Recife.

Para inscrição no Banquete de Curtas são aceitos vídeos com tema livre e foco na pluralidade da produção cinematográfica, que tenham sido finalizados em qualquer período, de todos os gêneros, realizados em qualquer formato desde que possuam cópia de exibição em DVD. Um representante do curta deverá estar presente na sessão e defender o porquê que seu vídeo deve ser premiado.

O público presente escolhe o melhor curta-metragem através de votação na urna localizada no espaço e o vencedor ganha um vale no valor de sessenta reais para consumo no próprio bar/restaurante. Maiores informações sobre o Banquete de Curtas através do email cinebanquete@gmail.com ou pelos telefones (81) 9950-0166 / (81) 8847-2735 / (81) 9150-9482.

Confira também nossos canais de divulgação:

Blog: http://cinebanquete.blogspot.com/   |  Flickr: http://flickr.com/cinebanquete
Twitter: http://twitter.com/CineBanquete  |  Facebook: http://facebook.com/CineBanquete

Nenhum comentário:

Postar um comentário